Fato Real
Gerais Você Repórter

LESMA lamenta morte de Milton Soares

“As pessoas não morrem. Ficam encantadas” (Guimarães Rosa)

A Liga Ecológica Santa Matilde – LESMA vem, por meio de sua equipe e diretoria, manifestar profundo pesar pelo falecimento do sr. MILTON SOARES FERREIRA, presidente do Clube Recreativo D. Pedro II.

Para nós, este é um momento de muita tristeza pois, não só o Clube D. Pedro II, beneficiado com seu serviço, mas a cidade de Conselheiro Lafaiete perde um ser humano íntegro que pautou sua vida ao aprimoramento social realizando seu trabalho com humildade, simplicidade e espírito cooperativo.

A LESMA e o Clube D. Pedro II são instituições parceiras e já tivemos a honra de realizar várias ações conjuntamente que sempre renderam frutos positivos no âmbito da cultura, das artes e da integração social.

Estendemos nossa solidariedade à família de Milton Soares, bem como aos sócios, funcionários e direção deste Clube que é orgulho para nossa cidade figurando entre os mais importantes de Minas Gerais e com respeitabilidade nacional. Que Deus nos conforte neste momento difícil. Esteja em paz Milton.

Wagner José Vieira
Presidente da LESMA  

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!