Fato Real
Gerais Você Repórter

Feliz aniversário, Bárbara

Deus
Que este 25 de janeiro seja de agradecimento.
Cada dia da vida da minha filha é uma benção. Cada ano uma celebração.
Rezo para que médicos, enfermeiros, técnicos e cada um da equipe que cuida de sua saúde seja abençoado. Assim como estudiosos, cientistas e inventores de máquinas que salvam vidas.
Senhor, não blasfemo e não amaldiçoo ver sua vida presa a uma máquina. Sei que é este mecanismo que faz sua vida ser renovada a cada pequeno ciclo de 48h.

Que a gratidão me faça um ser melhor e me leve a ter esperanças. Esperanças de que as leis que regem as doações de órgãos mudem e que as pessoas se tornem mais humanas e desprendidas do material; já que a conscientização só vem do amor ao próximo e o reconhecimento de que um gesto de doar um órgão pode salvar vidas.

Desejo, Deus, que cada pessoa tenha a força de viver de Bárbara. Que cada mulher tenha sua fibra para defender seus direitos.

Que cada cidadã e cidadão saibam como ela, que devem respeitar o próximo, conviver com as diferenças, ter empatia e estender a mão. E que outros irmãos saibam o que é ter uma Bárbara em suas vidas.
Desejo que cada filho, assim como Barbara, saibam e sintam o que é um amor de mãe.

Não peço, Deus, mas sei que és capaz de ler o meu coração e entender como pra mim o tempo passa num ritmo diferente e como gostaria de ter o controle dos ponteiros.

Agradeço e de forma resignada, compreendo a vida.
Feliz aniversário, filha.
Amém.

Mãe de Bárbara
25/01/2021

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!