Fato Real
Você Repórter

Diego Cobucci

A morte de Diego Cobucci, 47 anos, deixa uma comunidade órfã em vários segmentos. A começar pela imprensa onde com profissionalismo ao lado do grande e leal amigo, também jornalista, Messias Thomaz, Cobucci sempre estava a um passo a frente dos acontecimentos, informado com precisão detalhes dos fatos. Trazia consigo um texto apurado e uma percepção imediata da notícia. Com sua câmara e seu tripé, na sua moto ou no corcel, Diego foi sempre presença marcante e respeitada em vários acontecimentos, descrevendo a notícia de forma simples e objetiva.


Mas foi no esporte de um modo especial que Diego Cobucci conquistou o respeito, a simpática, amizade e carinho de todos. Corrida de rua sem o Diego não tinha graça, não tinha imagens. Faltava alegria. Parceiro inseparável dos corredores de rua, Cobucci correu muito cedo para o outro lado da vida. Uma perda irreparável… Uma saudade imensa. A vida, às vezes, nos surpreende, como quando é tirado de nós alguém tão especial como você. Agora em um plano superior, nos resta apenas a saudade e a certeza de um reencontro. Sabe, Diego… Você já está fazendo falta, pois foi e sempre será “GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA”

(Luiz Lúcio)

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!