Fato Real
Política Você Repórter

CNDL manifesta apoio à vacinação da população brasileira

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) externa o seu total apoio à vacinação da população brasileira contra a Covid-19 e destaca a importância da imunização em massa como única forma segura e eficaz de combate à pandemia do coronavírus.

Para a CNDL, mais do que solução definitiva no combate à doença, a vacinação vai representar a retomada das atividades econômicas. Somente com a população imunizada será possível reaver as atividades do dia a dia da população, a dinamização do consumo e a geração de empregos no país.

Exercendo o seu papel de representante de mais de 500 mil empresas brasileiras, a Confederação lançará nos próximos dias uma campanha nacional de estímulo à vacinação, que contará com o apoio das mais de duas mil Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) que, juntas, reúnem 1,4 milhão de pontos de venda.

A CNDL acredita que a mobilização é um esforço que vale a pena, uma vez que o controle da pandemia, por meio da vacinação, é a maneira mais rápida do Brasil resgatar as discussões sobre as reformas e seguir o rumo de transformação tão desejada pelos brasileiros.

Neste momento delicado, em que os números da Covid-19 crescem em todo o mundo, a CNDL destaca a importância da população manter os cuidados de distanciamento social, uso das máscaras e de higiene das mãos.

A CNDL segue junto ao Poder Público em busca de soluções que possam, de alguma maneira, amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia, e entende que não existe mais espaço para antagonismos que só fazem estender a agonia que já ceifou mais de 200 mil vidas e retirou o trabalho de milhões de brasileiros. É hora de agir!

Assim, conclamamos o Sistema CNDL a aderir à programação oficial de vacinação a ser definida pelas autoridades sanitárias e a servir, se necessário, como apoio logístico no esforço de imunização da população.

Juntos somos mais fortes!

José César da Costa
Presidente da CNDL

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!