Fato Real
Você Repórter

Campanha de filantropia da Maçonaria Regional em favor dos profissionais da saúde

Nos dias 22 e 23 de dezembro as lojas maçônicas: Estrela de Queluz, Estrela de Luz, União das Estrelas, Fraternidade Lafaietense, Caminhos da Liberdade e Acadêmica Libertas Homini (Conselheiro Lafaiete), as lojas Acadêmica Mestre Aleijadinho e Cidade dos Profetas (Congonhas), Inconfidência e Liberdade I e Estrela de Ouro Branco (Ouro Branco), Estrela de Carandaí (Carandaí), Inconfidentes Mineiros (Entre Rios de Minas) e Loja Maçônica Padre Rolim (Ouro Preto) realizaram uma ação filantrópica tendo como destinatário os profissionais da área da saúde que atuam em tempos de pandemia no apoio à população.

Em conversa com os organizadores o União Maçônica do Alto Paraopeba, representada por todos os Veneráveis Mestres de Loja, disseram que a ação contou com o apoio de todos os Irmãos filiados às Lojas, com o objetivo de levar aos profissionais essa gratidão através de uma simbólica homenagem com entrega de kits contendo panetone, máscara e álcool em gel, que foram distribuídos para os hospitais de Carandaí, Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco.

A mensagem é a de confiança, mas acima de tudo para conscientizar a nossa população que a pandemia não acabou e que temos que manter as medidas de segurança com a utilização de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool para a higienização das mãos, não cabendo regredir contra uma doença tão perigosa.

Mensagem de Natal

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos a serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.

Vocês trabalhadores da área da saúde foram nossas chamas de esperança frente a esta Pandemia!

Em nome da Maçonaria Regional vimos agradecer pelo nobre trabalho e desejar a todos vocês um feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas festas!

A toda a população da região do Alto Paraopeba e a todos os maçons, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas os votos de Feliz Natal e um Ano Novo próspero e saudável com a certeza de que juntos venceremos os desafios e a doença até porque, Deus está conosco e por nós.

São os votos da UNIÃO MAÇÔNICA DO ALTO PARAOPEBA.

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!