Fato Real
Polícia Regional

Sala onde estavam vacinas em Carandaí não foi violada

A Secretaria Municipal de Saúde de Carandaí atualizou as informações sobre uma tentativa de invasão à sala onde estão armazenadas vacinas contra a Covid-19 em Carandaí.

Fechadura foi danificada
Fechadura foi danificada

“Em relação à notícia de uma tentativa de arrombamento no local onde ficam armazenadas as vacinas contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, de acordo com o relato do servidor que vigiava o setor, foi ouvido um barulho na porta. Pela manhã, verificou-se que a tranca foi danificada. Felizmente, as 12 (doze) doses do imunizante, que estavam armazenadas no local, não foram danificadas. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou Boletim de Ocorrência”.

Segurança

De acordo com a equipe GTI Segurança, responsável pela segurança noturna, o funcionário que estava de plantão chegou a ouvir barulhos durante a madrugada e ao pegar sua lanterna e se dirigir até a porta percebeu que a fechadura sofreu uma tentativa de arrombamento e ficou amassada, porém ao perceberem a sua presença, os dois homens, ainda não identificados, fugiram a pé pela rua.

Ainda não há pistas que possam identificar os suspeitos.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!