Fato Real
Política Regional

Prefeito busca implantação de posto da Receita Federal em Carandaí

O prefeito de Carandaí, Washington Luis Gravina , o Vasiquinho,  recebeu em seu gabinete a representante da Receita Federal, Ana Cristina Iatarola, para tratar de assuntos de interesse do município.  Na ocasião foi apresentada uma proposta de acordo de cooperação, para que haja um posto da Receita Federal na cidade. Também foi conversado  sobre a destinação do Imposto de Renda e sua restituição para o FIA (Fundo da Infância e Adolescente) do município.

O prefeito apresentou a necessidade de esclarecer algumas dúvidas da equipe de arrecadação sobre o ITR (Imposto Territorial Rural). 

Ao final da reunião, o prefeito Vasiquinho, que atualmente é presidente da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira (AMMA), disse que organizar um espaço para que a Receita Federal apresente o tema da destinação do Imposto de Renda aos demais municípios associados.

Na reunião estiveram presentes também a procuradora do município  Ana Paula Ramos, a diretora da Secretaria Municipal de Fazenda,  Eliziela Cristina e o secretário municipal de Assistência Social,  Júnior Teixeira.

Reunião tratou de assuntos diversos
Reunião tratou de assuntos diversos
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!