Fato Real
Regional

Pais procuram por filho desaparecido em Congonhas

Procurar dia após dia, sem sucesso, por informações sobre o paradeiro de alguém que se ama é uma situação angustiante. O que dizer, então, se a pessoa desaparecida   tem distúrbios mentais e depende de medicamentos que precisam ser ministrados sempre às mesmas horas para que ela se mantenha alerta e razoavelmente orientada?

É este o drama que, há quase um mês, tirou o sossego dos pais de José Roberto da Silva, o Bilé, residente em Congonhas. O pai do jovem é Geraldo Vieira da Silva – o Seu Gegê, muito conhecido na cidade por ter sido, durante anos, técnico de times infantis de futebol, motorista de ônibus coletivos e hoje conduzir uma van escolar.

Em entrevista ao programa “Participovo”, apresentado pelos âncoras Hilton Ferreira e Márcio Elias na rádio Difusora de Congonhas, Gegê e a esposa, Dona Terezinha Dutra da Silva, contaram que não veem o filho desde o dia 03 de setembro. O rapaz, em companhia da mãe, aguardava o retorno do pai, que estava deixando alunos nas diversas escolas e creches, e demorava um pouco a voltar em razão do movimento atípico por conta da semana do Jubileu. Ansioso e não querendo mais esperar, Bilé acabou se afastando da mãe e misturando-se entre os transeuntes.

Em princípio, a família não estranhou a demora do jovem, que tinha o hábito de ficar durante horas andando pela cidade, mas sempre voltava para casa; desta vez, porém, ele não retornou, como era de costume. No dia seguinte, quando o casal começou a procurá-lo, obteve a notícia de que Bilé teria sido visto nas proximidades de um supermercado. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento poderiam ter oferecido pistas do destino tomado pelo jovem; porém, segundo Gegê, a gerência se recusou terminantemente a permitir o acesso às imagens.

Informação

Em busca de informações, a família espalhou cartazes por restaurantes e postos de gasolina de Congonhas. Seu Gegê e Dona Terezinha também disponibilizaram telefones de contato, caso alguém o tenha visto ou saiba notícias sobre o paradeiro de Bilé: (31) 9-7154-0222 ou (31)7127-0860. ou ligue para o 190 (PM).

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!