Fato Real
Regional

Mais um grave acidente na Curva do Japonês na 040

O km 661 da BR 040 , mais conhecido como  “Curva do Japonês” no distrito de Pedra do Sino, em Carandaí,  foi novamente palco de acidente e morte.

Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído

Por volta de 15 horas desta terça-feira 16/02 um motorista que conduzia Renault licenciado em Belo Horizonte perdeu o controle  da direção quando seguia sentido Lafaiete e bateu contra um caminhão que transportava  verduras que seguia sentido contrário.

Com o impacto, o Renault capotou várias vezes e parou fora da pista. O motorista se feriu gravemente e foi levado para um hospital em Barbacena..

Vereadores debateram assunto 

Após o acidente que vitimou uma pessoa três dias atrás no mesmo local, vereadores debateram o assunto na Câmara Municipal em Carandaí.

Segundo o presidente da Casa legislativa, Cor Jesus Moreno, a situação já passou dos limites e a rodovia não pode mais comportar tantas vítimas. Uma reunião já teria sido agendada com os diretores da Concessionária Via 040  para tentar uma solução para o problema naquele trecho,  seja com colocação  radar ou mesmo uma mureta central.

O vereador Naaman Neil  alegou que várias indicações por parte da Câmara já foram feitas nos últimos anos e que até o momento nada foi feito.O vereador disse também que a Via 040 seria merecedora de uma Moção de Repúdio pelo descaso com o usuário.

Fonte e foto: Carandaí on oline.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!