Fato Real
Regional

Flagrante: Dejetos recolhidos em fossa são jogados em rede de esgoto

Funcionário observa enquanto dejetos são jogados na rede

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando uma carga de dejetos sendo despejada numa rede de esgoto nas imediações das ruas Manoel Amâncio Barbosa e Pereira Neves em Capela Nova, levou a prefeitura a emitir uma nota de esclarecimento.

No documento a prefeitura esclarece que efetuou a contratação de serviços de sucção de fossas sépticas através de empresa devidamente credenciada e licenciada para tal atividade. O serviço consiste em efetuar a sucção de fossas cheias e dar destinação final aos resíduos em local apropriado, sob responsabilidade da empresa contratada. Mas, foi jogado na rede de esgoto do município, o que segundo a prefeitura,  definitivamente não faz parte do serviço contratado e fere os termos contratuais do serviço prestado.

O fato surpreendeu a população já que a empresa teria jogado na rede de esgoto do município os dejetos que foi contratada para dar destinação. A Prefeitura também em nota, afirma que  recebeu com assombro e indignação as filmagens e imediatamente acionou os responsáveis legais da empresa contratada, informando que ela responderá por vias legais por todos os danos causados.

Confira a nota na íntegra

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!