Fato Real
Destaque Regional

Carro desgovernado invade casa

Um carro bateu e entrou em uma residência na rua Henrique dos Santos no bairro São Geraldo em São João del-Rei na tarde desta terça-feira (16/02).

Segundo o motorista, ele perdeu o controle do carro enquanto trafegava pela rua. Após derrubar o muro, o veículo entrou na casa e só parou quando a parede da sala estava danificada por completo. O veículo Gol era conduzido por um homem de 50 anos, tendo como ocupantes outros dois passageiros de 33 e 55 anos. 

Carro destruiu parede da casa
Carro destruiu parede da casa

Tanto o condutor do veículo, quanto um passageiro do carro, sofreram ferimentos diversos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de São João del-Rei.

A Polícia Militar verificou que o condutor apresentava sintomas visíveis de ingestão de bebida alcoólica. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à presença do delegado de plantão.

Polícia Militar suspeita de direção sob efeito de álcool
Polícia Militar suspeita de direção sob efeito de álcool

A proprietária da casa, uma mulher de 46 anos, não se feriu. Ela relatou os danos causados em diversos móveis e utensílios como sofás, rack e televisão. A estrutura da casa ficou comprometida sendo necessário o acionamento da Defesa Civil para também  retirar o veículo do local.

Diversos bens materiais foram destruídos
Diversos bens materiais foram destruídos

Fonte e fotos: CBMMG

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!