Fato Real
Regional

Bombeiros seguem em vigília em fábrica da Marluvas que incendiou

O trabalho foi intenso para os bombeiros
O trabalho foi intenso para os bombeiros

Uma equipe de bombeiros ainda permanece, preventivamente, até a manhã deste sábado 26/09 na fábrica da empresa Marluvas, evitando novas  reignicoes. Ontem um incêndio de grandes proporções atingiu o local, no km 2 da AMG-440, entre Dores de Campos e Barroso, no Campo das Vertentes.

A empresa é uma das maiores no ramo de calçados e artefatos de couro do Brasil e responsável por geração de empregos e movimento de boa parte da economia daquela região.

O fogo atingiu três galpões, que ficaram completamente destruídos. Os bombeiros trabalharam na contenção das chamas e evitaram que o incêndio chegasse a um quarto galpão.

30 bombeiros trabalharam na ação
30 bombeiros trabalharam na ação

Segundo os bombeiros O AVCB( Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros ) que é  o  documento que atesta a regularidade da empresa com os sistemas de prevenção junto ao Corpo de Bombeiros  está vencido.

O telhado de um grande galpão desabou e uma retroescavadeira  auxiliou na remoção dos entulhos. Era possível ver muito material incendiado e entulhado como papelão, botas, couros e solados.

30 Bombeiros atuaram no combate às chamas, sendo 17 de Barbacena e 13 de São João del Rei.

Fonte e fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!