Fato Real
Política

Movimento Familiar Cristão promove live com candidatos a prefeito de Lafaiete

Dos 8 candidatos apenas um não confirmou presença na live
Dos 8 candidatos apenas um não confirmou presença na live

Os concorrentes à prefeitura de Conselheiro Lafaiete vão expor suas propostas para administrar a cidade em uma live nesta sexta-feira (05/11). A reunião virtual foi idealizada pela coordenação do Movimento Familiar Cristão(MFC) como mais uma oportunidade para que o eleitor conheça o que pensa cada postulante sobre os principais problemas da cidade e o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida da população.

Cláudia Claret, coordenadora do MFC, esclareceu que não vai ser um debate, mas sim um encontro virtual, apresentado por um mediador, no qual os candidatos poderão trocar ideias em ambiente informal. O objetivo é colaborar com o processo eleitoral levando informação até o eleitor para que tenha subsídio para escolher o candidato ou a candidata em quem votar.

Ausência

A live será hoje a partir das 20h com transmissão pela página do MFC no Facebook. Segundo os organizadores, dos oito envolvidos na disputa eleitoral, apenas um recusou o convite para participar da live do Movimento Familiar Cristão: Divino Pereira (PSD). O candidato tem recusado os convites para participações em entrevistas, sabatinas e outros espaços disponíveis para levar informação aos eleitores, como esta live.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!