Fato Real
Lafaiete Política

Mário Marcus vota pensando em reeleição e Divino Pereira não fala com imprensa

Candidato à reeleição pelo DEM, o prefeito de Conselheiro Lafaiete acabou de votar na SEMED (Secretaria de Educação). Em breve contato com o Site de Notícias Fato Real, Mário Marcus disse que o momento é de expectativa: “Vamos aguardar para saber qual é o sentimento da população. Os eleitores acompanharam as propostas de todos os candidatos, fizeram sua análise e, com certeza, vão saber optar pelos prefeitos e vereadores que acreditem estar em condições de representar nossa cidade”.

Alegando os riscos do novo coronavírus, Mário Marcus optou por não visitar as demais seções eleitorais para não provocar aglomerações. O candidato disse que acompanhará a apuração dos votos através da cobertura da imprensa.

Divino Pereira

A Escola Municipal Nilce Moreira é onde vota o candidato do PSD à Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, Divino Pereira. Repetindo o comportamento adotado durante toda a campanha eleitoral, período em que não compareceu a nenhum debate nem fez aparições públicas, Divino se recusou a conversar com a imprensa ao sair da cabine eleitoral. Como justificativa, disse que está seguindo orientação recebida do partido pelo qual concorre à chefia do Executivo Municipal, cuja determinação é para que não conceda entrevistas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!