Fato Real
Política

Glaycon Franco destina emendas parlamentares para a segurança pública na região

O deputado estadual Glaycon Franco mantém estreita colaboração com as autoridades de segurança pública de todo o Alto Paraopeba e Vale do Piranga. Uma das prioridades de seu mandato é a busca de parcerias com a Polícia Civil de Minas Gerais e com a Polícia Militar, no intuito de manter a população segura e protegida.

As ações de policiamento, garantia da ordem e prevenção à criminalidade vêm sendo auxiliadas por emendas propostas por Glaycon Franco que já beneficiaram várias cidades. Ao longo deste ano, o deputado conseguiu liberar R$1.040.500,00 (um milhão, quarenta mil e quinhentos reais) em recursos para a segurança pública na região. A destinação de recursos reflete a preocupação do deputado estadual em contribuir com a preservação da integridade dos cidadãos e a manutenção do controle da criminalidade na região que lhe elegeu representante no Poder Legislativo mineiro.

A Delegacia Regional de Segurança Pública, com sede em Conselheiro Lafaiete, recebeu 322 mil reais para aquisição de uma viatura equipada com compartimento específico para o transporte de presos. 184 mil reais foram destinados à compra de uma viatura 4×4 pela 73ª Cia, fração do 31º Batalhão da Polícia Militar, sediada em Congonhas e que responde pelas cidades de Belo Vale e Desterro de Entre Rios. Outro veículo nos mesmos moldes será adquirido pelo mesmo valor pela 65ª Cia, sediada em Ouro Branco, que responde também pelas ações de segurança pública nos municípios de Presidente Bernardes, Porto Firme, Piranga, Catas Altas, Lamin, Rio Espera, Senhora de Oliveira e Itaverava.

O próprio 31º Batalhão recebeu valor idêntico de 184 mil reais que custearam a compra de outra viatura 4×4 para reforçar o enfrentamento à violência em Conselheiro Lafaiete.

Os 84 mil reais resultantes de emenda parlamentar do deputado Glaycon Franco equiparão o Pelotão da PM em Entre Rios de Minas com uma viatura nova que melhorará significativamente o patrulhamento das ruas da cidade. Glaycon também viabilizou R$83.250,00 para compra de uma viatura que reforçará a frota da companhia que atende às cidades de Jeceaba e São Brás do Suaçuí.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!