Fato Real
Política

Candidatos inauguram comitês em Lafaiete. Surgem primeiras promessas de campanha

Ontem foi dia de mais inaugurações de comitês eleitorais em Conselheiro Lafaiete. Os espaços são considerados os “QG” dos candidatos, onde ocorrem organizações e distribuições de tarefas e material de divulgação, entre outras ações. Normalmente o espaço é usado para recepcionar eleitores e receber partidários e simpatizantes. No entanto, em tempos de pandemia o cenário está mudado. As aglomerações de contratados para serviços como os de panfletagem e até mesmo as reuniões estão ocorrendo com agendamentos e controle do número de participantes.

Divino Pereira
Divino Pereira

A coligação “Por uma Lafaiete melhor” inaugurou na noite passada o comitê de campanha do candidato a prefeito Divino Pereira (PSD) na avenida Prefeito Mário Rodrigues Pereira, nº 97 no centro da cidade.

Estiveram presentes o  candidato a vice-prefeito Marcos de Paula, candidatos a vereador da coligação e apoiadores.  Ao se pronunciar, Divino Pereira afirmou que se eleito irá criar o Programa Municipal de Renda Mínima que concederá o auxílio R$ 300,00 para todos que estejam em situação de risco social, desempregados por conta da pandemia. O “compromisso do Divino” teria duração de 18 meses. “Durante 18 meses a prefeitura vai dar uma ajuda ao trabalhador de Lafaiete”, estampa o painel.

Chamou a  atenção nas imagens feitas no local a presença de torcedores cruzeirenses com camisa da torcida Máfia Azul Lafaiete com cantos de apoio ao candidato.

Aloísio Rezende

Comitê é localizado no centro da cidade
Comitê é localizado no centro da cidade

Também foi inaugurado ontem o comitê de Aloísio Rezende na Av Telésforo Rezende 625. O evento contou com presença dos presidentes  Gil Lopes (PATRIOTA) Cláudia Lisboa (PROS) e  Darci Tavares (MDB) , entre outros, que enalteceram as qualidades de Aloísio como administrador.

Partidos da coligação "Ouvir para Governar"  estiverem presentes
Partidos da coligação “Ouvir para Governar” estiverem presentes

A candidata a vice-prefeita, Elisa Lopes,  apresentou o site de campanha onde a interação com o eleitor será dinâmica e ágil. O fortalecimento da presença da mulher na política  com a candidatura dela como vice foi citada. Aloísio Rezende acompanhado de sua esposa Cíntia agradeceu o apoio de todos que estão fazendo a diferença neste momento.

Aloísio Rezende ao lado da esposa Cintia e da candidata a vice, Elisa
Aloísio Rezende ao lado da esposa Cintia e da candidata a vice, Elisa

O candidato afirmou que está circulando pela cidade e que terá condições de fazer uma gestão diferente, ouvindo as pessoas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!