Fato Real
Lafaiete Política

Candidatos Cleber da Caixa e Talysson Zebral já votaram

Primeiro a ir às urnas entre os oito candidatos à Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, Cleber da Caixa, votou na sede da Promotoria de Justiça, que fica na rua Melvin Jones, no centro da cidade. Ele disse que inicia o último dia da caminhada eleitoral, iniciada no começo de abril, já com saudade do contato direto com os cidadãos lafaietenses, particularmente aqueles residentes nos locais mais distantes: “O povo não pede muita coisa pra ser feliz. É a manutenção de uma estrada aqui, uma ligação à rede de abastecimento de água ali… Dissemos que temos condições, se formos eleitos, de fazer isso pela população”.

Cleber disse que, depois de votar, irá percorrer as seções eleitorais da cidade e, no fim da tarde, estará reunido com familiares e apoiadores para acompanhar a apuração dos votos.

O incentivo para que o eleitor lafaietense compareça e vote foi a tônica da fala do candidato Talysson Zebral (PCdoB), após votar há pouco na Escola Estadual Narciso de Queirós. Ele disse que, mesmo com os impedimentos impostos pela pandemia de COVID-19, conseguiu levar suas propostas de maneira clara ao eleitorado: “Não fugimos de nenhum debate e mantivemos o diálogo com a população. Por mais que tenha 10 anos de atuação na política, considero que este foi um momento de aprendizado e tenho certeza de que a vitória virá no final do dia, seja eleitoral ou de construção”.

Talysson conclamou os lafaietenses a comparecerem às urnas e participar da festa da democracia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!