Fato Real
Polícia

Travesti é presa suspeita de furto e roubo no mesmo dia

Uma travesti foi presa na terça-feira (02/03) em Conselheiro Lafaiete.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada à comparecer no terminal rodoviário, onde um homem de 70 anos teria sido vítima de roubo. Ele relatou que foi abordado no banheiro por duas travestis e um homem que, mediante socos e chutes, lhe roubaram a quantia de R$ 1.270,00 (mil duzentos e setenta reais) em dinheiro e um celular. O trio teria fugido em seguida no sentido bairro Santa Efigênia.

Os policiais suspeitaram de uma travesti que é conhecida por cometer delitos dessa natureza.Em averiguação ao sistema de câmeras, foi possível visualizar a ação criminosa e a vítima reconheceu a suspeita por uma foto mostrada pelos policiais. 

Mais tarde, com o rastreamento ainda em andamento, foi noticiado um crime de furto no bairro Santa Efigênia, onde uma travesti com as mesmas características, acompanhada de um homem, teriam subtraído um celular e uma carteira contendo 50 reais em dinheiro de um pedestre. Também foi mostrado a esta vítima a foto da suspeita pelos dois crimes narrados, que de pronto a reconheceu. 

Diante disso foi intensificado o rastreamento por parte da PM. A suspeita foi localizada sem os materiais roubados e furtados. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida a delegacia de plantão para as demais providências. 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!