Fato Real
Polícia

Tentativas de homicídios deixam três pessoas feridas em Lafaiete

Duas ocorrências policiais foram registradas na noite desta quarta-feira (31/03) em Conselheiro Lafaiete como tentativas de homicídios, relacionadas ao tráfico de drogas.

No JK

Após as 20h militares receberam informações de que dois homens em uma moto realizaram disparos de arma de fogo contra desafetos na rua Amintas Junqueira. Um dos disparos acertou um homem de 34 anos nas costas. Socorrido e levado ao hospital, foi constatado que a bala atingiu o seu pulmão esquerdo. Segundo relatos do médico de plantão, a vítima não correria risco de morte e passaria por cirurgia.

Buscas policiais foram feitas e um menor suspeito de envolvimento no crime foi identificado e localizado. O outro homem fugiu.

No Sion

Local da ocorrência no bairro SIon
Local da ocorrência no bairro SIon

Também na noite passada, militares compareceram à rua Monsenhor Barreto, esquina com a rua José Vitor de Carvalho, onde duas pessoas teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo. 

Segundo foi relatado aos policiais dois homens encapuzados, em uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor azul-escuro, passaram pelo local e efetuaram diversos disparos, acertando a panturrilha direita, antebraço direito e lateral esquerda do tronco, na altura da cintura de uma das vítimas, de 19 anos.

Na sequência, autores acessaram a rua Monsenhor Barreto e efetuaram disparos em direção a outra pessoa, um homem de  31 anos, atingido no braço esquerdo. No local foram recolhidas pela perícia seis estojos calibre 9mm.

A apuração policial aponta que o fato tem relação com o tráfico de drogas no bairro Paulo VI, sendo que um dos alvos dos autores seria um outro indivíduo que também se encontrava no bairro Sion no momento dos disparos, porém não foi atingido e evadiu do local. 

Diligências foram realizadas, porém nenhum suspeito desta ocorrência foi identificado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!