Fato Real
Polícia

Suspeitos são presos em Lafaiete com material para cobrança de conta da Cemig

Na noite desta terça-feira 22/09 a Polícia Militar localizou e prendeu em Conselheiro Lafaiete  dois homens (30 e 37 anos) que estavam sendo procurados por crime de estelionato praticado em data anterior, e que contou com a participação de um terceiro envolvido, preso pela Polícia Civil no município de Barbacena. Os três haviam tentado abrir conta bancária utilizando documentos falsos.

A prisão dos autores deu-se após o levantamento de informações indicando que eles estariam em uma camionete Nissan Frontier de cor preta na rodovia BR-040. Equipes do 9º BPM e do 31º BPM iniciaram acompanhamento do veículo até as imediações da zona urbana, onde ele foi interceptado e os autores abordados.

Material apreendido
Material apreendido

Durante buscas no interior do carro foram localizados documentos de abertura de conta bancária em nome de uma pessoa diferente dos ocupantes do veículo, e  um rolo timbrado em branco utilizado para emissão de contas da CEMIG. Também foram apreendidos cartões bancários, notebook, máquina de cartão, joias em ouro, algumas ampolas, medicamentos anabolizantes e a quantia de R$ 226,00 reais em dinheiro.

Eles confessaram participação no crime de estelionato e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

Fonte: PMMG.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!