Fato Real
Polícia

Suspeitos de tráfico são presos em Ouro Branco

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor de idade na madrugada de sexta-feira (05/03) no bairro São Francisco em Ouro Branco. 

Os policiais receberam denúncias de que os ocupantes de um carro parado no local estariam consumindo drogas. O veículo foi abordado e foram identificados um homem de 27 anos, o condutor do veículo de 18 e um menor de 15. Em posse do menor foi encontrada substância análoga a maconha que os três assumiram estar consumindo momentos antes da chegada da viatura. 

Foi constatado que o condutor, além de não ser habilitado, estava com a documentação do veículo em atraso. 

Ampliando as diligências, a Polícia Militar realizou buscas em um imóvel em construção ao lado da casa de um dos abordados. No local foi encontrado um tablete e porções de maconha, 25 pinos de cocaína, a quantia de R$ 176,00 (cento e setenta e seis reais), uma balança de precisão, uma faca e uma tesoura com resquícios de entorpecente, uma chave de motocicleta, um capacete e 18 relógios. 

Materiais apreendidos na operação
Materiais apreendidos na operação

Os dois abordados foram presos e o menor foi apreendido. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os seus respectivos aparelhos celulares apreendidos, e demais materiais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!