Fato Real
Polícia

Suspeito é preso com grande quantidade de drogas em Lafaiete

Dra.Elenita Pyramo
Dra.Elenita Pyramo

Nesta quarta-feira (09/08), as polícias Civil e Militar de Conselheiro Lafaiete deram sequência à operação conjunta de repressão ao tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete. De acordo com a delegada Elenita Pyramo, titular da Delegacia Adjunta de Narcóticos e Homicídios, as diligências resultaram na prisão, no bairro JK, de um suspeito que vinha sendo investigado há alguns meses por envolvimento na venda de entorpecentes. No carro em que ele estava, os policiais encontraram três quilos e meio de maconha.

Material apreendido pelos policias
Material apreendido pelos policias

Os agentes foram também à residência do suspeito no bairro Santa Matilde, onde, ao cumprir mandado judicial de busca e apreensão, recolheram mais três quilos de cocaína, além de certa quantia em dinheiro e material relativo ao movimento do tráfico; havia até uma balança de precisão e uma prensa hidráulica usada para compactar drogas, além de um liquidificador e fôrmas para moldar tabletes e sacos plásticos no acondicionamento dos entorpecentes. O suspeito foi preso e autuado em flagrante na Delegacia Regional de Segurança Pública.

Comandante Eduardo
Comandante Jardel Eduardo da Silva

Ao comentar a operação dos últimos dois dias, a delegada fez questão de exaltar o empenho da equipe da Divisão de Narcóticos, além do trabalho integrado das polícias Civil e Militar, para o sucesso das diligências.

Por sua vez, o Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Jardel Eduardo da Silva, se congratulou com as guarnições pela bem-sucedida ação de prisão e apreensão, também ressaltando os resultados positivos da atuação conjunta com a Polícia Civil.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!