Fato Real
Polícia

Suspeito de agressão é preso e rifle em sua posse é apreendido

Um homem foi preso na madrugada de quinta-feira (18/02) no bairro Senhor dos Passos em Entre Rios de Minas suspeito de agredir um senhor de 64 anos.

A Polícia Militar foi acionada no hospital da cidade quando o homem deu entrada como vítima de agressão. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus em Congonhas.

A PM iniciou diligências e identificou dois suspeitos. Eles são irmãos, um de 23 e o outro de 27 anos.

Os policiais chegaram a casa do mais velho, este acabou confessando ter praticado o crime com o irmão. Na residência foram encontrados um rifle calibre .44,  três munições de mesmo calibre e uma munição calibre .40. Também foram localizados um pino e um tubo contendo cocaína, uma balança de precisão, duas facas e três aparelhos celulares de origem duvidosa, a quantia suspeita de R$ 435,00 (quatrocentos e trinta e cinco reais) em dinheiro e uma balaclava. 

Apreensão realizada pela PM
Apreensão realizada pela PM

Segundo o suspeito, o motivo das agressões, seria uma dívida relativa à compra de dois pneus de motocicleta. Os irmãos foram cobrar o dinheiro, no entanto, durante conversa, os três se desentenderam e entraram em luta corporal. 

Ele foi preso em flagrante pelo crime de agressão e por suspeitas de tráfico de drogas. O outro irmão ainda não foi localizado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!