Fato Real
Polícia

Região registra três assassinatos numa noite

Na noite desta quarta-feira, 30/09, a Polícia Militar de Congonhas recebeu denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo na avenida Tenente Horácio Cordeiro, na estrada de acesso ao Parque das Cachoeiras.  Seguindo uma trilha de sangue a polícia chegou até o leito de um rio e encontrou os corpos de dois homens e seis cápsulas deflagradas de calibre 40.  Os indivíduos de 19 e 24 anos, foram identificados como conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o uso e tráfico ilícito de drogas.

Próximo aos corpos havia uma motocicleta Honda CBX 250 Twister cuja consulta ao sistema informatizado houve a identificação do proprietário, de 30 anos que ao ser procurado em sua residência, tentou fugir, porém foi capturado e acabou confessando ser o proprietário da motocicleta que foi vista chegando ao local do crime com dois ocupantes. Com novas diligências o segundo suspeito de 23 anos, residente no bairro Santa Mônica, também foi localizado e detido.

O segundo envolvido assumiu a autoria dos disparos e mostrou onde havia escondido a arma utilizada no duplo homicídio, tratando-se de uma pistola calibre 40.  Ele alegou que após atentar contra a vida de um homem residente no bairro, ficou sabendo que este teria aliciado as vítimas para executá-lo, inclusive o seu comparsa. No entanto, quando deparou com o dois na estrada de acesso ao Parque das Cachoeiras, voltou em casa, pegou a arma e acompanhado do comparsa na moto efetuou 15 disparos contra eles.

Os dois envolvidos no duplo assassinato  foram presos em flagrante.

Mata irmão

Na madrugada passada a Polícia Militar de Piranga esteve no bairro Paulo VI onde houve uma briga entre irmãos, que  terminou com um deles gravemente ferido. Logo que a polícia chegou ao local do fato, uma equipe do Samu realizava os primeiros socorros à vítima.O homem de 43 anos apresentava um sangramento intenso na região da cabeça, estando desacordado e inconsciente. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O autor de 40 anos, prontamente se apresentou e disse que teria efetuado golpes na cabeça de seu irmão utilizando um machado devido ao fato dele e sua esposa terem sofrido agressões. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!