Fato Real
Polícia

PRF recupera em Lafaiete caminhão furtado no RJ

Caminhão furtado foi recuperado
Caminhão furtado foi recuperado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atua em Minas Gerais recuperou em Conselheiro Lafaiete um caminhão furtado. O veículo foi encontrado pela polícia às margens da BR 040, em uma oficina mecânica, no km 630.

O caminhão modelo VW/24.220 Euro 3 Worker tinha   placa original do Rio de Janeiro, mas já estava com outra placa, sinalizada como sendo de Paraíba do Sul (RJ).

O responsável pelo veículo deixou o caminhão rebocado na oficina, solicitando o conserto, junto com outro homem,  e seguiram para um hotel dizendo que iria descansar enquanto o veículo fosse consertado. Contudo, não voltaram mais para buscá-lo.

O caminhão recuperado havia sido furtado na rodovia RJ-122, em Cachoeiras de Macacu/RJ, na segunda-feira 04/01. Após a apreensão, o veículo foi removido para o pátio credenciado e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

Os dois homens estão sendo investigados através de imagens da câmera de segurança da oficina. O proprietário do caminhão já está ciente da recuperação.

Fonte e foto: PRF

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!