Fato Real
Polícia

Presos suspeitos de homicídio

Foram presos nos municípios de Barbacena e Alto Rio Doce, três homens suspeitos de matar um rapaz de 23 anos no último dia 29 de julho.

Na ocasião, na cidade de Alto Rio Doce, a vítima , Kennedy Damasceno, teria desaparecido após consumir bebida alcoólica com outros indivíduos em um trailer. Dois dias depois a família registrou o desaparecimento do jovem que tinha 23 anos. Diversas buscas foram realizadas e o corpo de Kennedy foi localizado no dia 3 de agosto, em um local de difícil acesso, dentro de um açude.

Kennedy foi assassinado
Kennedy foi assassinado

O crime

As investigações identificaram que depois de consumirem bebidas alcoólicas no trailer, houve uma discussão e em seguida, os envolvidos teriam ido até uma fazenda na localidade do Açude. No local, a vítima foi agredida com socos, pontapés e uma pedrada na cabeça, sendo seu corpo ocultado pelos autores que fugiram do local.

Com os fatos levantados na investigação, foi expedido mandado de prisão temporária em desfavor dos três investigados, sendo um deles localizado no bairro Boa Morte, em Barbacena, o segundo no centro de Alto Rio Doce e o terceiro envolvido, ao tomar conhecimento do mandado de prisão, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu advogado.

Todos os envolvidos foram presos e, posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Barbacena on line.

leia também: Homem desaparece após brigas e pode estar morto

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!