Fato Real
Destaque Polícia

Preso em Lagoa Dourada suspeito de crime de estupro

Equipe da Polícia Civil que atuou no caso
Equipe da Polícia Civil que atuou no caso

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu neste sábado (24/10) um indivíduo, de 52 anos, no município de Lagoa Dourada pelo crime de estupro.

No último dia 26 de setembro, a vítima denunciou que teria sido estuprada pelo suspeito após sair de uma confraternização com amigos. O investigado teria se aproveitado do fato da vítima ter ingerido bebidas alcoólicas para arrastá-la para um matagal e cometer o ato criminoso.

Foram iniciadas as investigações, sendo realizados os exames periciais, oitivas dos envolvidos e busca por imagens de circuitos de segurança, que permitiram confirmar a identidade do suspeito. Diante das informações o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

O homem, que já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, foi localizado e preso pela equipe de policiais civis com apoio da Polícia Militar em sua residência, em Lagoa Dourada, e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!