Fato Real
Polícia

Preso em Lafaiete homem que matou a ex-namorada de 17 anos

Morte de Thaís foi covarde e cruel
Morte de Thaís foi covarde e cruel

Foi preso em Conselheiro Lafaiete na madrugada desta quinta-feira (21/01) o autor do feminicídio em Capela Nova contra a adolescente Thaís Cristina Gomes Pereira, de 17 anos.

A jovem foi morta a pauladas na última quarta-feira (20/01) pelo seu ex-namorado. Ao lado do corpo foi localizada uma moto.

Na casa do ex-companheiro foram encontrados um par de botas sujas de sangue e um celular com conversas com Thaís. No aparelho, os policiais encontraram diversas ameaças do autor à adolescente.

O autor confessou a autoria do crime para os policiais.

Fim do relacionamento

Segundo o pai da vítima, a filha havia saído de casa pela manhã não avisando para onde estaria indo; posteriormente, mandou mensagens via WhatsApp dizendo querer encontrar com o ex-namorado de nome Edse, de 40 anos. O casal teria terminado o relacionamento há aproximadamente 15 dias.

Áudios foram enviados pelo autor ao pai da ex-namorada. Em uma das mensagens ele pedia para que ligasse para o SAMU depressa, “porque Thaís havia caído de moto”. Para um advogado, Edse teria ligado relatando ter se envolvido em uma desavença com Thaís, vindo a ocorrer uma agressão.

Foi localizada a arma utilizada no crime, um pedaço de madeira semelhante a um porrete, com vestígios de sangue.

Prisão

Desde o momento da notícia do fato, os policiais efetuaram rastreamento, seguindo informações de que  o assassino teria fugido para Conselheiro Lafaiete e houve êxito em sua localização, sendo conduzido para a delegacia de plantão. O flagrante  foi ratificado por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira 21/01. 

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!