Fato Real
Lafaiete Polícia

Polícia investiga incêndios em série contra uma mesma casa em Lafaiete

Moradores sofreram prejuízos materiais
Moradores sofreram prejuízos materiais

Por volta das duas da tarde desta terça-feira (18/08), uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu, pela terceira vez em menos de 48 horas, a uma residência localizada na rua José Telles, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Conselheiro Lafaiete. O solicitante, um senhor de 67 anos, informou aos militares que a casa pertence ao filho dele e havia sido alvo do terceiro incêndio consecutivo em apenas dois dias.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido debelado por vizinhos, mas alguns pertences foram consumidos pelas chamas. O filho do solicitante não se encontrava no local.

Anteriores

Casa já sofreu ataques anteriores
Casa já sofreu ataques anteriores

Nas ocorrências anteriores, o proprietário da casa afirmou que os incêndios consecutivos foram ateados por dois suspeitos devido a causas ignoradas. Seriam um homem de 57 anos e o sobrinho dele (22), que fugiram de moto após o cometimento do primeiro atentado, em que um cômodo ficou completamente destruído.

Como os vidros das janelas estavam quebrados em consequência dos primeiros ataques, os autores penetraram pelos vãos e ainda forçaram, sem sucesso, a porta de aço de um salão de beleza que funciona no imóvel.

Em razão da possibilidade de incêndio criminoso, o Corpo de Bombeiros solicitou apoio da Polícia Militar e a presença da Polícia Civil. Não há pistas dos responsáveis pelos três incêndios.

Leia também: Incêndio em residências em Lafaiete pode ter sido criminoso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!