Fato Real
Polícia

Polícia apreende 15 barras de drogas. Advogadas são suspeitas de tráfico

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou no último sábado 22/08 uma ação policial no município de São João Del Rei com objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão, dando sequência às prisões ocorridas na cidade de Goiânia/GO de quatro indivíduos oriundos do município mineiro, suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa. Entre os presos estão duas advogadas.

Droga estava escondida
Droga estava escondida em sítio

As buscas foram realizadas em um sítio alugado, às margens da BR 265, entre São João Del Rei e Tiradentes. No local foram apreendidos 14 barras de maconha, uma de cocaína, duas balanças de precisão e vários documentos que demonstram a relação dos materiais apreendidos com os investigados presos no estado de Goiás, o que indica que o grupo criminoso estaria atuando também no tráfico de drogas em São João Del Rei.

Material apreendido pela polícia civil
Material apreendido pela Polícia Civil

As advogadas C.M.L.C e F.A.V.P, ambas de São João del-Rei, foram presas na quinta-feira (20), em Goiânia (GO), suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM-GO), elas estavam em um hotel e foram encontradas após dois comparsas – L.M.S e A.F.T terem sido presos.

Fonte e fotos: PCMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!