Fato Real
Polícia

PM prende mulher e apreende 416 pedras de crack em Lafaiete

 

Na tarde de sexta-feira 02/10 após levantamentos que forneceram subsídios para a expedição de um mandado de busca e apreensão no bairro Progresso, em Conselheiro Lafaiete, a  Polícia Militar conseguiu apreender 416 (quatrocentos e dezesseis) pedras de crack e o valor total de R$ 5.815,00 (cinco mil, oitocentos e quinze reais) proveniente do tráfico de drogas, além de uma balança de precisão, uma sacola contendo mais substância similar a crack e diversos documentos, entre eles carteiras de identidade e de habilitação, que os usuários deixavam na residência como garantia quando não dispunham de dinheiro no momento da aquisição do entorpecente.

A moradora (48 anos) foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

No período da noite, patrulhamento realizado pelo bairro Siderúrgico terminou com duas pessoas abordadas e conduzidas por suspeitas de tráfico de drogas. No local da abordagem foram encontradas duas buchas de maconha, a quantia de R$ 10,00 (dez reais) e um aparelho celular.

Dois adolescentes foram identificados (15 e 18 anos)e  o menor assumiu a propriedade das drogas  afirmando praticar o tráfico das substâncias no local. Já o segundo abordado assumiu a propriedade do aparelho celular e disse que no cartão de memória estariam arquivadas conversas sobre a comercialização de entorpecentes realizada por meio de redes sociais. Na casa dele foi apreendida mais uma bucha de maconha.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!