Fato Real
Polícia

PM prende dois e apreende um menor suspeitos de roubo, posse de arma e tráfico

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor na madrugada desta sexta-feira (22/01) na Travessa Martins Xavier em Ouro Branco.

Dois suspeitos, um de 17 e outro 18 anos foram abordados durante Operação Batida Policial, e acabaram confessando que haviam praticado um assalto em Conselheiro Lafaiete. Segundo os suspeitos, eles roubaram um aparelho celular de uma mulher e tentaram roubar um veículo Hilux de cor prata. 

O suspeito de 18 anos estava com uma pistola .38 na cintura, municiada, estando uma munição na câmara. Em sua casa foram apreendidas outras munições em posse de um homem de 20 anos que foi encontrado na residência. No imóvel também foram encontrados materiais comumente utilizados para embalar drogas para venda. 

Materiais apreendidos na operação
Materiais apreendidos na operação

Em contato com a vítima, a Polícia Militar confirmou a tentativa de roubo ao veículo. Até o final do registro, a mulher vítima do primeiro roubo não prestou queixa. Um dos suspeitos confirmou o roubo do aparelho.

O homem de 18 anos recebeu voz de prisão pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O outro maior de idade recebeu voz de prisão pelos crimes de posse ilegal de munição, uso e consumo de drogas. O menor foi apreendido.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!