Fato Real
Polícia

PM localiza arma, droga, menores e foragido da justiça em festa em sítio

A Polícia Militar colocou fim nas primeiras horas deste domingo 07/02 a uma festa (que não deveria ocorrer em tempos de pandemia , quando a aglomeração deve ser evitada), onde foram constados, entre outros a suspeita de crimes de porte Ilegal de arma de fogo, presença de foragido da justiça e corrupção de menores

No sítio

Drogas e armas apreendidas
Drogas e armas apreendidas

A PM recebeu  informações de que ocorria uma festa em um sítio na zona rural de Queluzito,  e de acordo com a denúncia,  no local haviam indivíduos portando armas de fogo e fazendo uso de drogas ilícitas. De imediato foi iniciado o planejamento da intervenção.  Militares deslocaram até alguns quilômetros antes do local da festa, de onde seguiram a pé.

O sítio foi cercado e realizada a abordagem. No local alguns indivíduos que estavam portando armas de fogo, dispararam contra as equipes policias, havendo então o revide. Nenhum militar foi ferido durante a operação.

Apreensões

Movimentação em posto policial próximo a rodoviária de Lafaiete chamou atenção
Movimentação em posto policial próximo a rodoviária de Lafaiete chamou atenção

Ao final foi realizada a apreensão de três pistolas 9 mm, um revólver cal. 38, farta munição, considerável quantidade de drogas, dinheiro e celulares.

Foram conduzidos quatro presos por porte ilegal de arma de fogo, vários por tráfico de drogas, um foragido da justiça e dois por corrupção de menores e descumprimento de medidas sanitárias relacionadas ao Covid- 19.

Foram conduzidos também 20 menores que se encontram na festa, os quais foram liberados para os responsáveis legais.

Leia também:  Polícia flagra festa com drogas, armas e menores de idade em Lafaiete.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!