Fato Real
Polícia

PM apreende grande carregamento de droga em Congonhas

Total de droga apreendida ainda não foi divulgado
Total de droga apreendida ainda não foi divulgado

A Polícia Militar apreendeu neste sábado 13/03 grande quantidade de droga em Congonhas. A ação da PM teve início quando a central do Disque Denúncia Unificado sediada em Belo Horizonte, entrou em contato a sala de operações da 73ª Cia PM sediada na cidade de Congonhas e repassou a denúncia recebida de que após as 17h haveria a entrega de grande quantidade de entorpecentes num endereço na rua Alencar de Paula Reis, no Chaveamento Recanto das Andorinhas,naquela cidade. A droga seria oriunda da capital mineira.

De posse das informações, militares do Serviço de Inteligência da 73ª Cia PM, juntamente com a equipe da AA do 31º BPM, realizavam o reconhecimento do local, quando receberam nova informação desta vez feita ao DENARC (Departamento Nacional de combate ao Narcotráfico) sediado também na capital Mineira, de que no mesmo endereço haveria uma entrega de grande quantidade de entorpecentes.

No local indicado policiais depararam com três indivíduos carregando sacos para o interior de uma residência, que ao receberem ordem de parada, entraram no imóvel rapidamente. Porém, durante trajeto foram caindo barras de maconha.

Na fuga dois indivíduos conseguiram evadir pela mata, e dois foram presos no local. Posteriormente outro envolvido que havia fugido, foi preso nas imediações.

Fonte e foto: PMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!