Fato Real
Polícia

Passageiro é flagrado com drogas em veículo de aplicativo

Um passageiro que estava dentro de um veículo que presta serviço a uma rede de aplicativos foi flagrado transportando drogas. O fato ocorreu na madrugada deste domingo 27/12, em Barbacena.

Durante patrulhamento no bairro Vila Esperança, militares abordaram um veículo Renault Clio, com dois ocupantes, sendo que o passageiro, um homem de 28 anos, demonstrou muito nervosismo com a presença policial gerando suspeita.

Com o passageiro, os militares encontraram um invólucro plástico com uma vasta porção de cocaína, um invólucro plástico com uma pedra bruta de crack, que se fracionada renderia diversas porções, um tablete de substância análoga à maconha, que também renderia diversas porções se fracionado, a quantia de R$ 305,00 em dinheiro, em cédulas trocadas e também materiais para embalo e preparo de entorpecentes tais como saquinhos de “sacolé” e lâminas de barbear.

A PM apreendeu os materiais encontrados com o passageiro
A PM apreendeu os materiais encontrados com o passageiro

Motorista

O condutor do veículo se identificou como motorista de aplicativo e, com ele, a PM não encontrou nada de ilícito. Ele disse que recebeu o pedido de corrida e não sabia que o autor estava com materiais ilícitos no carro. Todas as informações repassadas por ele, foram comprovadas no aplicativo e ele foi liberado.

O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!