Fato Real
Polícia

Pai e filho se envolem em tentativa de homicídio

Na tarde deste domingo 29/11 a PM foi acionada e compareceu ao hospital São Caetano, em Cipotânea, onde deu entrada um rapaz de 23 anos, ferido com disparos de arma de fogo. A vítima contou que após participar de uma partida de futebol, quando deixava o campo, foi agredida com socos no rosto por dois homens, sendo pai e filho, (26 e 62 anos) e que na sequência ouviu estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, percebendo ter sido atingido por dois projéteis, primeiramente no peito e depois nas costas.

Uma testemunha relatou que estava próximo aos envolvidos e que ao tentar intervir para desarmar o autor, foi atingido de raspão no dedo por um dos projéteis. O autor só teria cessado os disparos após terminar as munições da arma de fogo.

A motivação dos fatos, seria uma provável vingança, uma vez que em data passada, a vítima agrediu o pai do autor. O homem atingido pelos dois disparos foi transferido pelo SAMU de Alto Rio Doce para o Hospital Regional de Barbacena para procedimento cirúrgico e retirada dos projéteis.

Os autores fugiram em uma motocicleta CG 150 preta, sendo iniciada operação de cerco e bloqueio, sem sucesso na localização de pai e filho.

Fonte: PMMG

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!