Uma jovem, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa terça-feira (11/06) foi encaminhada ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete, pelo Corpo de Bombeiros.
Para o azar da vítima durante os procedimentos de atendimento ela foi submetida a exame de raio-x, sendo detectados vários pontos com formatos estranhos no seu aparelho digestivo, o que despertou a suspeita dos objetos serem embalagens contendo droga que ela poderia ter ingerido para transportá-las.
A Polícia Militar foi comunicada da suspeita e passou a fazer a escolta da paciente que permaneceu no hospital em observação. Durante toda esta quarta-feira (12) foram feitos os procedimentos de lavagem estomacal e intestinal para que os corpos estranhos fossem expelidos, porém sem sucesso; chegando a ser cogitada uma intervenção cirúrgica, o que foi descartado ao longo do dia.
Até o fechamento desta edição por volta de 19h10min, a paciente seguia internada no hospital com acompanhamento clínico sobre escolta policial.
Não foram dados maiores detalhes do caso, como identidade, origem da paciente e dos demais ocupantes dos dois veículos envolvidos no acidente