Fato Real
Polícia Regional

Operação policial resgata 16 pássaros da fauna silvestre e apreende arma e drogas

Um menor de 17 anos e um homem de 50 foram presos no bairro Coronel Totó em Porto Firme na manhã de segunda-feira (08/02).

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que em uma residência no local acontecia a prática de tráfico de drogas e que animais eram mantidos em cativeiro, em condições irregulares.

Um menor foi abordado e confessou traficar entorpecentes com o morador da casa, confirmando as denúncias. 

No imóvel foram encontrados 17 tabletes e 18 buchas de maconha, um dichavador, 38 pinos vazios e a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais). No local, também foi localizada uma arma de fogo e no quintal, um pé de maconha de aproximadamente 2,5 metros.

Apreensão realizada pelo Polícia Militar
Apreensão realizada pelo Polícia Militar

Também foram resgatados vários pássaros da fauna silvestre que o morador assumiu a propriedade. Na casa também foi abordada uma mulher de 40 anos suspeita de estar envolvida no crime. 

Outros pássaros da fauna silvestre foram encontrados na casa do adolescente. Ao final da operação houve o resgate de 16 pássaros. 

O menor recebeu voz de apreensão e o morador recebeu voz de prisão. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia pela guarnição do Meio Ambiente. A mulher também foi conduzida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!