Fato Real
Polícia

Mulher é baleada na BR 040. Autoria e motivação do crime são desconhecidas

Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo em Conselheiro Lafaiete. O crime foi cometido nesta segunda-feira (02/11) próximo ao km-623 da BR-040, em Gagé. À guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima (31 anos) contou que transitava pela rodovia em companhia de uma amiga. Quando estavam próximo aos radares, as duas notaram a aproximação de uma motocicleta com dois ocupantes e ouviram o som de estampidos. Apavoradas, as duas saíram correndo, mas a vítima só se deu conta de que havia sido alvejada quando a amiga percebeu um sangramento em suas costas.

As mulheres não souberam fornecer detalhes sobre os ocupantes da moto ou as características físicas de quem efetuou o disparo que feriu uma delas. Disseram apenas que, após os tiros, a moto seguiu em direção ao centro de Conselheiro Lafaiete.

A vítima disse apenas que não tem inimigos e que não se envolveu em nenhuma confusão recentemente ou em qualquer ocasião anterior. Sem pistas concretas, os militares não tiveram como seguir no encalço dos suspeitos e realizar a prisão imediata. A mulher ferida foi socorrida por uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital e Maternidade São José, onde ficou em observação. Apesar de baleada, ela não corre risco de morrer.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!