Fato Real
Polícia

Menor é apreendido suspeito de tentativa de homicídio

No último sábado (26/12) a Polícia Militar recebeu informações a respeito de disparos de arma de fogo na rua Benjamim Granha Senra no bairro Progresso em Conselheiro Lafaiete.

Quando chegaram no local, dois suspeitos fugiram ao avistar os policiais. Um adolescente de 16 anos foi alcançado e contido. Ele alegou ter entrado em desavença com o segundo envolvido, outro menor de 17 anos, em disputa por pontos de tráfico. Auxiliado por um comparsa ele atirou no portão da casa do desafeto e em via pública.

O menor ainda confessou que o revólver que teria sido utilizado na ação estava em sua casa. A arma foi localizada e apreendida. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais).

Na residência do outro menor, a Polícia Militar localizou uma garrucha calibre 22, duas buchas de maconha, 78 (setenta e oito) pedras de crack, uma munição calibre.22 deflagrada, uma balança de precisão, além de materiais relativos ao tráfico de drogas. A perícia técnica esteve no imóvel e constatou várias perfurações no portão da garagem.

Materiais apreendidos pela PM
Materiais apreendidos pela PM

Ao final do trabalho da PM, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia com o material encontrado. As buscas ao co-autor seguem em andamento.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!