Fato Real
Polícia

Menor é apreendido com drogas e simulacro de arma

Um menor de idade foi apreendido em um pesque e pague de Carandaí na madrugada de sábado (16/01). A Polícia Militar havia recebido denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região.

O adolescente de 17 anos já tinha passagem pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Durante a abordagem, ele assumiu ter escondido um simulacro de arma de fogo próximo da linha férrea no bairro Ponte Chave. Segundo ele, estaria portando a réplica para intimidar criminosos que o juraram de morte.

Diante de tais informações, a Polícia Militar esteve no local e apreendeu a réplica escondida entre moitas de capim. Ainda nesse local, após varredura, a Polícia Militar apreendeu também uma sacola contendo 48 (quarenta e oito) buchas de substância análoga à maconha e 59 (cinquenta e nove) pedras de substância semelhante à crack. O menor assumiu a propriedade e que tinha intenção de venda.

Materiais foram encontrados próximos da linha férrea
Materiais foram encontrados próximos da linha férrea


Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante delito e conduzido com os materiais arrecadados. Representantes do Conselho Tutelar acompanharam todo o desfecho da ocorrência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!