Fato Real
Polícia

Mãe alega ser ameaçada ao tentar resgatar filha de local suspeito de tráfico

Na tarde desta terça-feira 10/11 uma mulher de 42 anos compareceu à sede do destacamento PM da cidade de Porto Firme  e informou ter sofrido ameaças por parte do companheiro de sua filha, menor de idade, e que reside com o suspeito há algum tempo.Segundo a solicitante, as ameaças foram motivadas pelo fato dela querer o retorno da filha para a sua casa.

Acompanhada de um representante do Conselho Tutelar, a Polícia Militar deslocou até a residência do casal onde a menor (16 anos) foi encontrada e franqueou a entrada no imóvel. Durante a vistoria, drogas e materiais relacionados ao tráfico foram encontrados, sendo que ao final das buscas foram apreendidas 24 buchas de maconha, nove pinos e dois invólucros contendo cocaína e ainda 302 (trezentos e dois) pinos vazios, além de três pedras de crack,  quatro aparelhos celulares e certa quantia de dinheiro.

O suspeito (18 anos) não foi localizado na casa, tendo a menor alegado que os materiais ilícitos encontrados pertenciam a ele, contudo, disse que  sabia da existência destes na residência. Ela recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzida à delegacia. A Polícia Militar continua a procura do suspeito.

Fonte: PMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!