Fato Real
Polícia

Ladrões são presos em Barbacena após roubarem carro em Juiz de Fora

Dois jovens foram presos e duas pessoas conduzidas à delegacia após o roubo de um carro na noite do último sábado 24/10.

Policiais militares receberam informações via COPOM de que um veículo Onix roubado na cidade de Juiz de Fora teria sido visto transitando em Barbacena. As equipes iniciaram rastreamento, quando localizaram o carro estacionado em uma esquina do bairro Nove de Março.

Os autores, ao perceberem a presença das viaturas policiais, fugiram para dentro de um imóvel. Os militares tentaram contato na residência e observaram que alguns indivíduos tentaram sair da casa pelos fundos.

No decorrer da ação, foi possível adentrar ao local e abordar quatro indivíduos um de 18, com diversas passagens, outros de 20 e 21, além do proprietário do imóvel de 22 anos. Eles apresentaram versões diversas e ninguém assumiu a autoria do roubo.

Foi feito contato telefônico com a vítima, um homem de 26 anos, que foi até Barbacena e reconheceu os jovens de 18 e 20 anos como autores do roubo. Na ação foi utilizado uma faca que foi encontrava no interior do imóvel e apreendida.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Os outros dois suspeitos também foram apresentados à autoridade competente. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!