Fato Real
Destaque Polícia

Ladrões jogam álcool e ameaçam colocar fogo em vítimas e roubam 8 mil

Na manhã de sexta-feira (06), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo no “Povoado Bahia”, zona rural de Santa Rita de Ibitipoca. A vítima, uma senhora de 65 anos, relatou que na noite anterior estava com o marido, 68 anos, em casa, quando dois homens chegaram pedindo água para colocar no radiador de um carro que estava quebrado.

No momento em que ela foi tentar ajudá-los, eles a empurraram para dentro da casa anunciando o assalto com uma arma de fogo. Eles amarraram o casal com uma abraçadeira de plástico e começaram a questionar sobre o dinheiro.

Como o casal não informou o local em que estava escondido o dinheiro, os autores passaram a  agredir os dois com socos, chutes e ainda jogaram álcool sobre as vítimas dizendo que se não lhes dissessem onde estava o dinheiro, iriam atear fogo, além das ameaças com a arma de fogo.

Os autores reviraram toda a residência a procura do dinheiro. Eles encontraram escondido no guarda-roupas do casal a quantia de R$ 6.000,00 e no bolso de uma blusa de uma das vítimas, mais R$ 2.000,00. Foram levados ainda um tacho de alumínio, uma caixa de som e uma capa usada para cavalgar. Depois de pegarem o dinheiro e os pertences, os autores deixaram o casal amarrado na cama e fugiram. O casal escutou pessoas conversando do lado externo, o que demonstra que haveria no mínimo mais dois autores do lado de fora da casa.

Os autores quebraram o aparelho telefônico da residência antes de saírem e afirmaram que, se acaso acionassem a Polícia, iriam matá-los. As vítimas disseram que não acionaram a PM na noite do crime temendo por represálias dos autores.Os militares iniciaram rastreamento para localização dos autores, sem êxito. As equipes permanecem em diligências.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!