Fato Real
Polícia

Homem provoca incêndio em cômodo de casa de ex-companheira

Pela segunda vez na semana, foi registrado caso em que mulheres sofreram danos materiais em Lafaiete devido a ocorrências envolvendo ex-companheiros.

Fogo em carros

Em um ataque de fúria que pode ter sido motivado por ciúmes, um homem colocou fogo em dois carros na madrugada da sexta-feira para sábado, no bairro Jardim das Flores. Uma mulher de 32 anos informou que estava em sua residência, quando seu ex-marido, entrou na casa e de posse de duas facas disse que iria atentar contra a vida dela, apresentando crises de ciúme. Após a ameaça, o homem de 45 anos ateou fogo em um veículo propriedade da ex-mulher e em  outro carro que estava estacionado em frente à residência da vítima.

Fogo na casa
Cômodo ficou destruído
Cômodo ficou destruído

No final da tarde deste sábado 29/08, por volta de 17h50, bombeiros foram acionados a comparecer à rua Rodrigues Alves, no bairro Lima Dias, em Conselheiro Lafaiete, onde segundo a solicitante, uma mulher de 34 anos, um incêndio atingia um cômodo situado aos fundos de sua residência.

No local os bombeiros depararam com um incêndio confinado em um dos quartos isolados da casa.  Segundo a mulher, o imóvel estava sendo usado pelo seu ex-companheiro, de 39 anos.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, e após o combate verificaram que foram destruídos: uma geladeira, um fogão, uma cama e uma TV.

Houve também a queima de diversos caibros de madeira que sustentavam o telhado e danos nas telhas de amianto.

Não houve vítimas.

A mulher relatou aos bombeiros que o incêndio foi provocado pelo seu ex-companheiro, que residia no cômodo, e que após o fato, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Foram acionadas a Polícia Militar e a perícia para as demais providências.

Leia também: Homem ameaça ex-mulher com faca e coloca fogo em dois carros.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!