Fato Real
Polícia

Homem é preso suspeito de clonagem de moto

Durante operação realizada na noite desta quinta-feira 17/09 em Congonhas, a Polícia Militar deparou com alguns indivíduos que em atitude suspeita estavam próximos a uma motocicleta Honda, modelo CG de cor vermelha. Indagados sobre quem era o proprietário do veículo, a princípio todos permaneceram calados.

Ao consultar a placa do veículo junto ao sistema informatizado, a Polícia Militar constatou que a placa na verdade pertencia a uma motocicleta Yamaha Lander de cor azul. Também foi percebida adulteração no número do chassi que impossibilitou a real identificação da motocicleta.

Um deles confessou que estava no local para comprar a moto e que a negociação foi previamente acordada pela internet. O vendedor alegou ter comprado o veículo em um leilão sem ter conhecimento da clonagem da placa ou mesmo da adulteração do chassi.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinais de identificação de veículo automotor (clonagem) e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!