Fato Real
Polícia

Homem é preso com armas dentro da bolsa do filho recém-nascido

Após investigação da Polícia Militar, foi expedido um mandado de busca e apreensão cumprido na noite de quinta-feira (04/03). O homem, alvo do mandado, foi abordado no bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete. Ele estava acompanhado de sua esposa, do filho recém nascido e de sua filha de 10 anos.

Dentro da bolsa do filho recém nascido, foram encontrados uma pistola calibre .9mm, dois carregadores, um revólver calibre .38 e a quantia de R$ 806,00 (oitocentos e seis reais) em dinheiro.

Armas foram encontradas durante a abordagem da PM
Armas foram encontradas durante a abordagem da PM

O homem foi identificado e comunicado a respeito do mandado judicial. A Polícia Militar foi até a sua casa no bairro Albinópolis. Foi detectado um fundo falso no quarto do casal, onde foram encontradas 87 munições intactas de calibre .9mm e 40 munições intactas de calibre .38.

 

No mesmo quarto foram localizados um tablete de substância aparentando ser maconha, uma porção grande e dois papelotes de substância semelhante a cocaína, além de uma balança de precisão. Dentro do guarda roupas foi encontrada uma arma de airsoft. Também foram recolhidos quatro celulares de procedência duvidosa. 

Parte da apreensão realizada pelos policiais
Parte da apreensão realizada pelos policiais

Diante do flagrante, o suspeito confessou o tráfico de drogas, alegando que buscava a droga em outra cidade e a comercializava nas proximidades de sua residência, inclusive através de celular.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!