Fato Real
Polícia

Homem é baleado durante festa em Congonhas

Na noite da última sexta-feira, (16/01), a Polícia Militar foi acionada no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, onde um homem de 23 anos deu entrada com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Segundo a médica de plantão, no corpo da vítima foram constatadas perfurações no ombro direito e no tórax. Ele apresenta estado clínico estável e aguarda por mais exames específicos.

A testemunha que acompanhou ao homem até ao hospital, relatou que ambos participavam de um aniversário no bairro Chacreamento das Andorinhas quando, um indivíduo disparou a arma contra a vítima. Após o ocorrido, a testemunha disse que deitou no chão para se proteger e quando parou de escutar os estampidos, levantou-se e correu em direção ao amigo que se encontrava ferido.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, cerca de 100 pessoas participavam da festa. Dentre elas estavam menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. Em contato com a organizadora do evento, ela relatou que convidou somente pessoas conhecidas, mas que pelo fato do convite ter sido divulgado em redes sociais, perdeu o controle dos convidados.

A PM continua procurando pelo autor, porém até o momento sem êxito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!