Fato Real
Polícia

Homem é assassinado e autores são presos horas depois do crime

A Polícia Militar prendeu o autor de um assassinato poucas horas após o cometimento do crime neste sábado 31/10 em Barbacena.

Na tarde de hoje, após denúncia via telefone de emergência 190, a PM compareceu no bairro Caminho Novo,  onde um homem havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, e não resistiu. A vítima foi identificada como J. O. S. C, de 27 anos. Os autores fugiram do local em um veículo Fiat Pálio.

Arma usada no crime
Arma usada no crime

De imediato as equipes policiais iniciaram rastreamento, e, após intensas diligências, tiveram êxito em localizar R. B. M. A., de 27 anos, na cidade de Ressaquinha, bem como o veículo Fiat Pálio utilizado na fuga.

Em continuidade às diligências, a PM localizou na cidade de Carandaí, o autor G. O. P. A., de 20 anos, de posse da arma de fogo utilizada no crime, sendo um revolver cal. 38. Após a prisão ele confessou a prática do crime.

Os dois  autores foram presos em flagrante delito, bem como apreendidos a arma de fogo utilizada no crime e o veículo utilizado na fuga, permanecendo à disposição da justiça.

Fonte e foto: PMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!