Fato Real
Polícia

Homem é assassinado a tiros em Lafaiete

A polícia está à procura do autor de um homicídio ocorrido nas primeiras horas deste domingo 07/03 em Conselheiro Lafaiete.

Acionada por uma mulher, uma viatura da PM compareceu à rua Amazonas, próximo ao número 78, no bairro São João,  onde ela se encontrava bastante confusa e em aparente estado de choque. Ela relatou que seu noivo, Erlan Maurício da Silva, havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo o relato, a vítima estava dentro do carro aguardando sua noiva e cunhado que estavam em uma lanchonete. Testemunhas afirmaram que o autor após cometer o crime teria saído correndo do local a pé.

Ainda no local, a guarnição policial juntamente e o perito identificaram, a princípio, três orifícios provavelmente causados por disparos de arma de fogo. Testemunhas foram indagadas sobre a motivação do fato, mas não souberam apontar nenhuma razão.

Foi realizado intenso rastreamento com intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. No entanto, foi localizada nas adjacências do fato, uma blusa de frio marca Vanz de cor verde identificada como sendo a do autor.

Erlan Maurício da Silva tinha 28 anos.

Fonte: PMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!